segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PRF recupera veículo roubado em Caruaru


 Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na noite de ontem (13), na altura do Km 104 da BR 423, em Delmiro Gouveia(AL), o veículo Fiat/Strada, placa PEF6593/PE, com registro de furto/roubo.Duas pessoas foram presas em flagrante.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando deram ordem de parada ao veículo. Ao solicitarem as documentações necessárias à fiscalização, constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor não existia na base de dados do Detran.

Após a verificação documental, os policiais realizaram algumas consultas a partir de dados do veículo, quando constataram que existia ocorrência de furto/roubo datada de 21 de dezembro 2012, registrada em Caruaru/PE. A placa original seria PEF-6593/PE, diferente da placa que o veículo circulava e que constava no CRLV apresentado.

O condutor, de 42 anos, e o passageiro, foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil da região, onde foram enquadrados no crime de receptação e uso de documento falso. O condutor já responde a processo por falsificação documental veicular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post