terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dica de aplicativo para rastrear encomendas feitas pela internet

Com a onda de compras pela internet aumentou também a ansiedade dos clientes para terem o produto logo em mãos. Dependendo da distância, o pacote pode demorar até 90 dias para chegar, como é o caso de Brasil e China. E como é chato ter que ficar consultando o site dos Correios todos os dias, não é? Pensando em diminuir um pouco esse problema, um grupo de brasileiros criou o Muambator, aplicativo de notificação de pacotes.
A Tartaruga é o símbolo do app. Diferente da lentidão deste animal, o programa atualiza rapidamente o usuário. Imagem: http://www.muambator.com.br/
A Tartaruga é o símbolo do app. Diferente da lentidão deste animal, o programa atualiza rapidamente o usuário. Imagem: http://www.muambator.com.br/

Após registrar sua encomenda no programa, toda vez que ocorrer alguma alteração nos Correios você receberá uma notificação. Este aviso poderá ser via e-mail, tuíte (mensagem direta) ou notificação push no seu smartphone – disponível para iOS, Android e Windows Phone.
 (Imagem: http://www.muambator.com.br/)

Hoje são mais de 175 mil clientes, 3 milhões de pacotes cadastrados e 600 mil visitas por mês no site . Com a última atualização, o Muambator ficou mais leve, com design divertido e todos os bugs corrigidos. É possível também ouvir podcasts de compras na internet. O aplicativo é gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post