segunda-feira, 17 de março de 2014

CIOSAC captura foragidos da justiça e apreende armas de fogo


        Na data de ontem (15), a CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), cumpriu Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca da cidade de Águas Belas, em desfavor de SILVANIO LEITE DE SOUZA, pelo crime de assaltosendo recolhido à Cadeia Pública da cidade Garanhuns.
      Na cidade de Caruaru, CIOSAC, com o apoio da Malhas da Lei, cumpriu Mandado de Prisão em desfavor de JAILSON CANDIDO DA SILVA, pelo crime de assalto, sendo recolhido ao presídio Aníbal Bruno.
        Em Araripina, a CIOSAC cumpriu Mandado de Prisão em desfavor de FRANCISCO GENIVALDO SILVA ALENCAR, pelo crime de homicídiosendo recolhido à Cadeia Pública da cidade. A equipe também apreendeu, em poder de PEDRO SEBASTIÃO DA SILVA, no sítio Umburana, zona rural de Ouricuri, 01 (um) revólver calibre 38, marca Taurus; 16 (dezesseis) munições do mesmo calibre intactas e 18 (dezoito) deflagradas; e 01 (uma) espingarda de antecarga. O mesmo foi conduzido à delegacia de polícia de Ouricuri, para as providências legais cabíveis.


SILVANIO LEITE DE SOUZA
Imagem inline 4


JAILSON CANDIDO DA SILVA
Imagem inline 5


FRANCISCO GENIVALDO SILVA ALENCAR
Imagem inline 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post