quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ewerton Páscoa volta ao time rubro-negro em sua posição de origem: na zaga



Após ficar de fora do time que enfrentou a Chapecoense (no último domingo, pela Série A) depois de um longo período como titular, Ewerton Páscoa já está de volta à equipe. E, dessa vez, na posição de origem: na zaga. O atleta, eleito um dos destaques do Campeonato Pernambucano e do Nordestão atuando improvisado como volante, vê com bons olhos a nova oportunidade. "Me sinto até melhor do que como volante. É a minha posição de origem, sempre fui zagueiro. Vou jogar onde sei os atalhos do campo e me sinto até melhor. Mas é indiferente, o melhor é estar sempre jogando", afirmou o defensor.


De acordo com o técnico Eduardo Baptista, será uma boa oportunidade para que o atleta seja observado de uma maneira diferente. "Páscoa foi muito importante quando deslocado e cumpriu a missão quase que perfeitamente. Agora, ele terá a oportunidade de jogar na posição de origem. Quero observá-lo", disse o treinador. A única vez que Páscoa atuou como zagueiro foi na quarta rodada do Nordestão, na derrota para o Guarany de Sobral - ainda com o técnico Geninho.

Após um longo período atuando como volante, Páscoa sabe que precisará mudar bastante a sua forma de atuar diante do Brasília. "Com certeza não vou ter a mesma liberdade de atacar, mas se eu vir um buraco vou tentar a arrancada"
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post