quinta-feira, 31 de julho de 2014

Paulo Câmara debate propostas para o setor agrícola com a Faepe

Candidato foi recebido pelo presidente da entidade, Pio Guerra, nesta quinta-feira 
Dois dias após se reunir com dirigentes da Fecomércio, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), deu sequência ao processo de ausculta às entidades que atuam no fomento da economia pernambucana. Nesta quinta-feira (31), o socialista discutiu as demandas do setor agrícola com o presidente Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (FAEPE), Pio Guerra.
“A FAEPE é ligada ao Sistema S e tem atuado na capacitação rural. O intuito da conversa foi debater o setor para a inclusão de propostas do nosso programa de governo. Recebemos informações sobre a cultura da cana-de-açúcar, da bacia leiteira, da fruticultura. E, a partir dessa conversa, vamos aprofundar a discussão e construção de um programa de governo que atenda as necessidades do setor”, ponderou Paulo Câmara.
A visita à FAEPE reafirma o comprometimento de Paulo Câmara com a melhoria das diferentes formas de produção agrícola de Pernambuco. “Mais segurança e estrutura hídrica, mais inovação, mais produtividade para que a nossa agricultura chegue com mais competitividade em todos os ambientes, incluindo a agricultura familiar”, destacou.
 com informações da Assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post