sexta-feira, 22 de agosto de 2014

151 novos médicos vão reforçar plantões em 18 hospitais de Pernambuco

Até o início de outubro deste ano, cento e cinquenta e um novos médicos estarão reforçando os plantões de 18 unidades de saúde da Região Metropolitana do Recife (RMR) e interior de Pernambuco. Serão 146 profissionais para a Secretaria Estadual de Saúde (SES) e cinco para o Hemope. Com salário inicial de R$ 7.514,74, os médicos deverão trabalhar 24 horas por semana, em dois plantões de 12 horas.
O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira pela secretária Ana Maria Albuquerque, na sede da SES,no Bongi. Os profissionais são das especialidades de cirurgia geral, traumato-ortopedia, clínica geral, neurologia, pediatria, neonatologia, cirurgia vascular, intensivista pediátrico, intensivista adulto, neurocirurgia, otorrinolaringologia, pneumologia, infectologia , anatomopatologia, oncologia, psiquiatria, obstetrícia, cardiologia e hematologistas. A maior parte vai atuar nos hospitais do Grande Recife: da Restauração (28), Barão de Lucena (42), Getúlio Vargas (19), Otávio de Freitas (16) e Agamenon Magalhães (16).
Também serão atendidos os hospitais Correia Picanco, Ulysses Pernambucano e Hemope, na capital; Hospital e Policlínica Jaboatão Prazeres, em Jaboatão; Hospital Colônia Professor Alcides Codeceira, em Igarassu; Hospital Colônia Vicente Gomes de Matos, em Barreiros; Hospital Geral da Mirueira (Sanatório Padre Antônio Manuel), em Paulista; Hospital Belarmino Correia, em Goiana; Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns; Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro; Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães, em Serra Talhada; e Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde.
Depois de receberem telegrama anunciando a convocação, os profissionais deverão se apresentar na SES para enviar documentação. Em seguida, os médicos serão lotados nos hospitais e terão 30 dias para assumir as funções. O período probatório é de dois anos.O concurso, que ofereceu 235 vagas, foi realizado em julho do ano passado. Em dezembro de 2013 ingressaram 538 médicos para a SES e 108 para o Hemope.
Com informações do Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post