quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Que antivírus escolher? Saiba o que você deve levar em conta na hora de escolher o seu.

Um dos primeiros passos para qualquer usuário que tem um computador novo é procurar um software antivírus. Deixar o equipamento desprotegido é abrir brechas para ter a privacidade invadida além de sofrer prejuízos financeiros.
Em um artigo do Top Ten Reviews, "O que faz com que um computador fique vulnerável a Vírus," Alina Bradford enumera três fontes principais da vulnerabilidade de um computador, a primeira é a internet: "a internet une a milhões de computadores e permite que os dados se movimentem rapidamente através de milhares de quilômetros. É o transportador perfeito para um vírus e o canal contaminador preferido dos hackers. Então, caso você utilize internet no seu computador, o computador é automaticamente vulnerável aos vírus".
Está claro que o software antivírus é o caminho a ser seguido. A dificuldade potencial é que existem muitas opções de antivírus por aí. Como encontrar o programa mais confiável? Como ter certeza de que está baixando um que realmente protege e otimiza seu computador? Estas são quatro das coisas mais básicas que deve procurar quando faz sua investigação de por um programa que possa proteger sua máquina:

Compatibilidade- Muitos programas são compatíveis só com PC ou só MAC, ou com versões especificas do Windows, assim, tenha certeza de que um determinado programa funcionará em seu computador.


Cobertura- Assegure-se de que sabe exatamente o que o programa promete fazer. Por exemplo, certos programas só bloqueiam as janelas emergentes, mas você quer a maior cobertura possível para que o computador esteja bem protegido.


Estatística - Veja se os programas mostram suas estatísticas de quantos vírus eliminaram, ou quantos pop-ups bloquearam.


Preço - Em sua pesquisa, provavelmente vai encontrar muitos programas que são um pouco caros. Geralmente lhe oferecerão uma versão gratuita que é muito mais limitada em suas capacidades, e então lhe mostrarão várias melhoras com mais funções e um alto valor a pagar para isso. Mas não pense que pagar muito dinheiro por um programa garante a melhor proteção.

É por razões como estas que PSafe Total é um produto de software antivírus que se destaca no mercado. Em primeiro lugar, PSafe Total é completamente programa gratuito. Diferente da grande maioria de antivírus disponíveis. Além de proteger sua navegação com uma sólida base de vírus catalogados e atualizados diretamente na nuvem, o PSafe Total conta com o motor de proteção Bitdefender, apontado na maioria dos testes como o melhor do mercado, sem contar as opções que otimizam o seu computador limpando arquivos inúteis da sua memória, acelerando seu computador e liberando espaço do disco.




PsafeBlog




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post