terça-feira, 9 de setembro de 2014

ENTREVISTA com o Juiz Eleitoral Alexandre Pimentel






 

Na tarde do último dia 12 de agosto, representantes da Diretoria da AblogPE foram agraciados entrevistando o Dr. Alexandre Pimentel, Juiz da Propaganda Eleitoral de Pernambuco, em seu gabinete, localizado no anexo da sede do TRE/PE na Avenida Agamenon Magalhães, 1160, Graças, Recife, para tirar dúvidas com relação a propaganda para as eleições 2014.


Ao Juiz que estava acompanhado da sua Assessora de Imprensa Ana Luisa Erthal, o Presidente da AblogPE Lissandro Nascimento e seu Vice, Lúcio Cabral juntamente com o Assessor Jurídico Dr. Jairo Medeiros, fizeram a  apresentação daquela como a primeira entidade civil de Mídias Alternativas e Digitais que já, do litoral ao sertão, congrega entorno de 400 Produtores de Conteúdo de Mídias Digitais pernambucanos e está realizando uma série de entrevistas, no período de 12 de agosto a 4 de setembro do corrente ano, com candidatos ao pleito majoritário estadual transmitida pela hastag #ablogpe2014 no canal Youtube.




A provocação da entidade objetiva orientar os Produtores de Conteúdo de Mídias Digitais associados e, também, aos eleitores pernambucanos sobre a legislação eleitoral, dentre outros, voto em trânsito, formas de propaganda permitidas e proibições, processo eleitoral, propaganda eleitoral na TV, Rádio e Blogs, pontos relevantes nas eleições de 2014, importância do voto (Vempraurna)...


A entrevista concedida pelo Juiz da Propaganda Eleitoral foi exitosa com o escopo de orientar a todos sobre o processo democrático dos debates, guia eleitoral, importância do voto e, através dele, conhecer melhor os futuros representantes do povo mais capazes a enfrentar os desafios, anseios e necessidades da sociedade pernambucana e brasileira.

Alexandre Pimentel com desenvoltura e notável saber jurídico eleitoral, ainda falou sobre as mídias digitais no processo eleitoral e sua importância. Mostrando familiaridade com o tema, inclusive, por já ter escrito livro sobre Direito Cibernético e Internet. Na oportunidade, sublinhou a estima da nossa entidade em promover as entrevistas e orientação sobre as eleições 2014.


Ainda, foi ventilada a realização de Seminário sobre as Eleições com participação dos Blogueiros associados, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PE), Ministério Público, a Secretaria de Imprensa de Pernambuco e o Dr. Alexandre Pimentel. O fatídico sinistro do dia 13 onde faleceu o Presidenciável e Ex-Governador Eduardo Campos arrefeceu as tratativas do evento. A Diretoria agradece o Douto Juiz da Propaganda Eleitoral de Pernambuco, Dr. Alexandre Pimentel, pela atenção e entrevista ofertada a AblogPE e que enriquece o conhecimento sobre o pleito de 2014.



SERVIÇO
AblogPE entrevista o Juiz da Propaganda Eleitoral de Pernambuco Dr. Alexandre Pimentel
Site: www.ablogpe.com
Face: /ablogpe
Twitter: /ablogpe
#ablogpe2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post