sábado, 13 de dezembro de 2014

AblogPE sai em defesa de Aldo Santos no secretariado de Paulo Câmara


A Diretoria Executiva da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco (AblogPE) aprovou Moção de Apoio em defesa do nome do atual Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Governo do Estado, Aldo Santos, para que este seja integrante do novo secretariado do governador eleito Paulo Câmara (PSB). 
Seus diretores convergem de que se trata de um bom nome, que transita bem em todos os segmentos sociais, sobretudo entre os produtores de conteúdo da mídia digital em Pernambuco. Os diretores da AblogPE o tem como importante parceiro e figura pública comprometida com a democratização dos meios de comunicação. Pelo qual, expressa seu desejo junto ao governador eleito no sentido de mantê-lo como colaborador indispensável junto a sua gestão.
Tal defesa se soma aos Movimentos de Trabalhadores Rurais, indígenas e  outras entidades civis que contribuíram com o programa de governo de Paulo Câmara, por acreditarem, sobretudo, na política desenvolvida por Aldo Santos à frente da Secretaria de Agricultura. Agora, fomos surpreendidos, pois especula-se o nome do deputado eleito Nilton Mota. Caso se confirme é um contraponto à boa politica pregada pelo novo.
PERFIL
Nome: Nilton da Mota Silveira Filho
Idade: 49 anos (29/03/1965)
Naturalidade: PE – Surubim
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Servidor Público Estadual
Escolaridade: Superior completo
José Aldo dos Santos é natural da cidade de Altinho, no agreste de Pernambuco. Formado em Agronomia e mestre em Administração Rural pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, trabalhou na CPT- Comissão Pastoral da Terra e no Reassentamento de Itaparica-PE. Coordenou o Centro de Desenvolvimento Agroecologico Sabiá e foi membro da Coordenação Estadual da ASA-PE, Coordenação Executiva da ASA-Brasil e Coordenação Nacional da ANA – Articulação Nacional de Agroecologia. Representou a ASA-Brasil no Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável – CONDRAF.
Faz parte do Comitê Integrado de Combate à Estiagem, cuja presidência é da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária. É o atual presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Pernambuco – CDRMS. Teve um papel estratégico no fórum da sociedade civil que resultou na criação da Secretaria Executiva da Agricultura Familiar – SEAF onde exerceu o papel de secretário executivo, atualmente exerce a função de Secretário de Agricultura e Reforma Agrária


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post