terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Assaltantes explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil de Saloá


Ladrões explodiram na madrugada dessa terça-feira caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na cidade de Saloá, no Agreste. Segundo a Polícia Militar, cerca de 13 pessoas participaram da ação. A quadrilha estaria em três veículos e chegaram à Praça Agamenon Magalhães, no centro da cidade, ainda durante à noite. 

A agência ficou completamente danificada. Pedaços dos caixas e vidros das divisorias foram estourados. Vizinhos acordaram assustados com o barulho da explosão. Mas ninguém teve coragem de sair de casa.

O assalto foi bem planejado. Segundo a PM, para dificultar acesso dos policiais à agência, os criminosos colocaram tábuas com pregos no primeiro quebra-molas, localizado próximo à cadeia pública, onde também fica o destacamento da corporação militar. Quando as viaturas saíram para a ocorrência tiveram os pneus furados pelos pregos.

A Polícia Militar não soube dizer se os ladrões conseguiram levar o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos. Os policiais encontraram uma banana de dinamite no local, ainda sem explodir. A área foi isolada e passará por uma perícia. O Banco do Brasil não divulgou a quantia roubada. A Polícia ainda não prendeu nenhum dos envolvidos com o crime.  

Diário de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post