terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Fiepe comemora primeiro ano de funcionamento em Petrolina com grande aceitação do empresariado local

fiepe Fiepe comemora primeiro ano de funcionamento em Petrolina com grande aceitação do empresariado localA Unidade Regional da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe) Sertão do São Francisco deverá fechar de 2014 (primeiro ano de funcionamento) com boa aceitação do empresariado local. Pelo menos esse é o balanço feito pela diretoria da entidade. Todas as palestras e capacitações realizadas pela instituição somaram, ao longo do ano, mais de 500 participantes, um motivo a mais para a comemoração do gerente da Unidade Regional do São Francisco (URSF), Glauber Araújo, que informou que todo esse sucesso se deve “à qualidade dos serviços da Federação“.
Um dos eventos que mais repercutiu foi a palestra realizada, em setembro, no Senai Petrolina, com o ex-capitão do Bope do Rio de Janeiro, Paulo Storani, sobre como construir equipes de alto desempenho a partir dos métodos de treinamento do Bope. Outro evento bem aceito entre os empresários da região foi a sabatina com os então candidatos a deputados federais – o que sinalizou o compromisso da Fiepe com o empresariado local nas diversas instâncias, principalmente a política.
Em 2015, já estão previstos eventos com temáticas como planejamento tributário, questões trabalhistas, desoneração da folha de pagamento, r​esíduos sólidos, logística, gerenciamento do tempo, entre outros. Com relação a palestrantes, nomes renomados como Daniel Godri e Augusto Cury deverão marcar presenças em palestras da instituição. “Também devemos participar de uma missão internacional e e está previsto um estudo de atualização tecnológica para o segmento da construção civil“, finaliza Glauber Araújo. 

Blog do Carlos Brito 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post