terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Trânsito no Recife será alterado para posse e transmissão de cargo de governador

Por conta da solenidade de transmissão de cargo do governador eleitor, Paulo Câmara, que será realizada na próxima quinta-feira (1º de janeiro), haverá modificações no trânsito, a partir desta terça-feira (30). As mudanças ocorrerão até às 14h do dia 2, no acesso de veículos na Praça da República, assim como no trajeto após a cerimônia de posse na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), saindo para o Palácio do Campo das Princesas.
De acordo com o cronograma, as modificações ocorrerão a partir das 20h desta terça (30), quando começará a montagem da estrutura para a transmissão de cargo, e durante toda a quarta-feira (31). Na ocasião, os veículos que transitarem pela avenida Martins de Barros rumo ao Palácio do Campo das Princesas deverão dobrar à direita na ponte Buarque de Macedo, ou poderão virar à esquerda, passando pela frente do Palácio da Justiça e pelo Teatro de Santa Isabel, e seguir pela Ponte Princesa Isabel.

Já na quinta-feira (1º), o trânsito da avenida Martins de Barros será totalmente desviado para a ponte Buarque de Macedo. Também haverá interdições na rua da Aurora, no trecho entre a Assembleia Legislativa e a avenida Visconde de Suassuna, das 10h às 17h.

Durante a saída do governador Paulo Câmara da Assembleia Legislativa, prevista para as 16h, e o seu deslocamento até o Palácio do Campo das Princesas, o trânsito também será bloqueado no cruzamento da rua da Aurora com a rua do Riachuelo, e no trecho entre a rua Princesa Isabel com a rua da União. Esta interdição deverá durar cerca de vinte minutos. Quando o governador chegar à Praça da República e passar em revista à tropa, apenas esses dois bloqueios serão liberados.

Após a cerimônia de transmissão de cargo no Palácio, serão encerradas as interdições na rua da Aurora. Já os bloqueios na Praça da República permanecerão até as 14h da sexta-feira, para toda a estrutura ser desmontada. Portanto, na sexta-feira, o trânsito voltará a ser desviado pela frente do Palácio da Justiça e pelo Teatro de Santa Isabel, rumo à Ponte Princesa Isabel. 


Ne10



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post