terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Veja o que abre e o que fecha na véspera de Réveillon e no feriado

NE10
 / Edição: Bruno de Carvalho/NE10
Edição: Bruno de Carvalho/NE10
Alguns serviços na Região Metropolitana do Recife vão funcionar com horários especiais ou terão atividades suspensas nesta quarta-feira (31), véspera do Réveillon, e na quinta-feira (1º), feriado de Confraternização Universal. Outros serviços, porém, terão esquema de plantão. Programe-se:

BANCOS - Fecharão na véspera e no Réveillon. A Federação Brasileira de Bancos esclarece que esta terça-feira (30) será o último dia útil do ano nas instituições financeiras. 

CICLOFAIXA - A ciclofaixa de Turismo e Lazer do Recife não funcionará no feriado desta quinta-feira (1º).

COMÉRCIO DO CENTRO E BAIRROS - No dia 31, as lojas do comércio de rua do Centro e bairros operam normalmente, das 9h às 17h. No dia 1º, o comércio é fechado.

CORREIOS - No dia 31 de dezembro, as agências funcionam até as 12h. No feriado, não haverá expediente nas unidades.

DETRAN-PE - No dia 31, o atendimento nas unidades do Detran-PE (sede, Expresso Cidadão, shoppings e Ciretrans) acontece até as 12h. No feriado do Réveillon, não haverá expediente em nenhuma das unidades.

EXPRESSO CIDADÃO - Na véspera de Réveillon, todas as unidades funcionarão até as 12h. No dia 1º, todas fecham.

JARDIM BOTÂNICO - Fechado na quarta (31) e na quinta-feira (1º). Já a partir do dia 2 de janeiro, o expediente volta ao normal, de terça a domingo, das 9h às 15h30.

MERCADOS E FEIRAS -  Os mercados públicos funcionarão normalmente na quarta-feira (31) e na sexta-feira (2), das 6h às 18h. Já na quinta-feira (1º), os equipamentos estarão fechados, assim como o Camelódromo. As feiras livres nos bairros acontecem normalmente, exceto no dia 1º.

SAÚDE - As Upinhas 24h Unidade de Saúde da Família Dr. Moacyr André Gomes, no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife, e Professor Dr. Hélio Mendonça, no Córrego do Jenipapo, também na Zona Norte, estarão abertas 24h, para pequenas urgências. As demais unidades de saúde da família (USF) e unidades tradicionais funcionarão até terça-feira (30) e só retomam o atendimento aos usuários na sexta-feira (2).

JUSTIÇA - O tribunal atua em regime especial até o dia 1º de janeiro, das 13h às 17h. Os plantões de 1º Grau serão no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha de Joana Bezerra, área central do Recife. Os de 2º Grau serão no Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio, Centro da cidade. Também funcionam em esquema especial os demais fóruns.

SHOPPINGS

- Boa Vista: No dia 31, o funcionamento é das 9h às 18h. No dia 1º, o funcionamento é facultativo para alimentação, das 11h às 19h, cinema com programação normal, Game Station das 11h às 21h.

- Guararapes: Na véspera de Réveillon, funcionamento das 9h às 18h. No dia 1º, facultativo para alimentação e lazer, das 12h às 20h.

- Recife: No dia 31, funciona das 10h às 18h. No dia 1º, facultativo para alimentação e lazer, das 12h às 21h.

- RioMar: Na véspera de Réveillon, funcionamento das 9h às 19h. No dia 1º, é facultativo para alimentação e lazer, das 12h às 21h.

- Paço Algândega: No dia 31, funcionamento das 9h às 18h. No dia 1º, o mall é fechado.

- Plaza: Na véspera de Réveillon, funcionamento das 10h às 18h. No dia do feriado, facultativo para alimentação e lazer, das 12h às 21h.

- Tacaruna: No dia 31, o funcionamento é das 9h às 18h. No feriado, funcionamento facultativo para alimentação e lazer, das 12h às 21h, e cinemas a partir das 14h.

SUPERMERCADOS - Funcionam no horário normal. Fecham no feriado do dia 1º.

COMPESA - Nos dias 31 e 1º todas as lojas da Compesa, inclusive as localizadas nas unidades do Expresso Cidadão, estarão fechadas. Os usuários poderão solicitar serviços pelo site www.compesa.com.br. Em casos de vazamentos de água ou extravasamentos de esgoto, os usuários podem entrar em contato por meio do telefone 0800 081 0185.


Ne10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post