segunda-feira, 20 de abril de 2015

BNB Informa: 21º Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo

O Banco do Nordeste é patrocinador do 21º Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo. A edição deste ano, que recebeu a inscrição de 182 trabalhos, dos quais 39 são finalistas, acontecerá na próxima quarta-feira, dia 22, no restaurante Spettus, no bairro do Derby, no Recife.

Entre as categorias, serão premiados trabalhos das áreas de radiojornalismo, jornalismo impresso, internet, foto, ilustração e criação gráfica. De acordo com a presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco (Sinjope), Ana Claudia Eloi, o destaque que o Banco dá ao Prêmio valoriza a categoria.

“Essa parceria com o Banco do Nordeste é de extrema importância, já que, com isso, há reconhecimento da profissão e do nível de excelência das produções que são premiadas. Nossa expectativa é manter essa ótima parceria nos próximos prêmios”, comentou.

Durante a cerimônia, o gerente da Agência Recife-Domingos Ferreira, Almir Alves da Silva, representará o Banco do Nordeste e fará a entrega de um dos prêmios. Segundo o Sinjope, mais de 300 profissionais e estudantes de Jornalismo concorreram à premiação neste ano.

Ads Inside Post