sexta-feira, 29 de maio de 2015

Elba Ramalho volta ao Manhattan para apresentação acústica



A cantora paraibana, que também tem o título de cidadã recifense, Elba Ramalho volta ao Manhattan Café Theatro para uma apresentação acústica e intimista nesta sexta-feira (29). Os Garçons Cantores, conhecidos pelas performances inspiradas nos musicais da Broadway, abrem a noite a partir das 21h.

Elba estará acompanhada por três músicos para relembrar grandes sucessos comoGostoso Demais, Ai que saudade d'Ocê, Dia Branco, Chão de Giz, Canção da Despedida e Banho de Cheiro

Como o formato do Manhattan deixa o artista muito próximo dos fãs, Elba também vai atender aos pedidos da plateia. "Será um momento de comunhão, de ter mais proximidade com o público, como uma conversa entre amigos. Uma Elba para poucos", revela a cantora.

A cantora traz na bagagem de 36 anos de carreira prêmios como melhor disco na categoria Tropical Brazilian Roots com o CD Balaio de Amor, em 2009. Nos anos de 2010, 2011 e 2013, foi a Melhor Cantora Regional no Prêmio da Música Brasileira. Recentemente, a artista lançou o 32° CD de sua carreira, intitulado Do meu olhar pra fora, produzido por Yuri Queiroga e seu filho Luã.

SERVIÇO
Show de Elba Ramalho
Sexta (29), a partir das 21h, no Manhattan Café Theatro
Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem
Telefone: (81) 3325.3372


Do NE10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post