segunda-feira, 15 de junho de 2015

Passira terá seu próprio canal de TV via internet


Em tempos que a sociedade discute a democratização da mídia e a comunicação alternativa, chega a Passira, agreste do estado, um novo conceito de televisão, com foco nas notícias locais, promoção do turismo e valorização cultural do município. A TV Passira promete fazer a diferença na região.Operando em sistema de Web TV a programação poderá ser assistida através das redes sociais como Facebook, Youtube e futuramente através de um portal na web.

Entre as metas do novo meio de comunicação da cidade está a conquista do comércio local e o fortalecimento econômico da região. “Para ter acesso à informação e uma programação variada a maioria dos moradores de cidades do interior normalmente precisam recorrer às antenas parabólicas, que apresentam uma programação totalmente enlatada do sudeste brasileiro. Com a chegada da TV Passira em uma plataforma online, as divulgações das notícias locais irão chegar bem mais rápido aos passirenses, que poderão ter acesso a essas informações em smartphones, tablets ou qualquer outro dispositivo que tenha conexão com a internet”, disse o jornalista Rodrigo Baltar responsável pela implantação do projeto na cidade.

Ainda em fase experimental, a TV Passira começará as atividades a partir do próximo dia 20/06 fazendo a cobertura completa das festividades de inauguração da Quadra Poliesportiva Inácio Bento da Silva na Escola Municipal Maurina Rodrigues dos Santos, localizada na área urbana do município. 



Com informações da assessoria.








Um comentário:

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post