terça-feira, 9 de junho de 2015

Prêmio Nacional Cepe de Literatura inscreve até o dia 26


Com inscrições abertas até o dia 26 de junho, o Prêmio Nacional Cepe de Literatura, lançado pela Companhia Editora de Pernambuco em comemoração do centenário da Imprensa Oficial, vem chamando a atenção de escritores de todo o país e também do exterior. Até o momento, a comissão julgadora recebeu 320 trabalhos vindos dos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Alagoas Maranhão, Piauí, Amazonas, Pará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Chile.

A expectativa é que o número de inscrições, que são gratuitas, aumente nas próximas semanas. O Prêmio Nacional Cepe de Literatura selecionará obras inéditas e em português nas categorias Romance, Contos, Poesia e Literatura Infantojuvenil.

O edital do certame literário está disponível nos sites da Companhia Editora de Pernambuco (www.cepe.com.br, seção Licitações) e da Secretaria de Administração do Estado (www.portais.pe.gov.br/web/seadm, seção Painel de Licitações). Interessados também consultar o conteúdo clicando em http://goo.gl/XooCaX.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Companhia (Rua Coelho Leite, 530, Santo Amaro), no horário das 8h às 17h (segunda a quinta-feira) e das 8h às 16h (sextas-feiras) ou através dos Correios, lembrando que a data de postagem atestada por carimbo da empresa é que será considerada. O Prêmio Nacional Cepe de Literatura pagará um total de R$ 80 mil (R$ 20 mil por categoria).


Com informações da assessoria.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante Para Nós!

Ads Inside Post