terça-feira, 29 de setembro de 2015

Campeonato Pernambucano de Judô


Lajedo foi sede neste domingo (27), pela segunda vez, do Campeonato Pernambucano de Judô. Mais de 80 atletas de todo estado competiram nas categorias festival, sub 13, sub 15, sub 18, sub 21, sênior e absoluto na quadra poliesportiva do Colégio Normal.

Representantes judocas lajedenses nesta edição do Campeonato, e campeões em suas categorias como o próprio diretor de esportes e vice-presidente da Liga, Edmilson Raimundo (Chocolate), Erik Batista, Renê Veríssimo e Wallacy de Melo.

A decisão das batalhas deste domingo define a seletiva para o Campeonato Brasileiro que acontecerá no Rio de Janeiro no final do mês de outubro.

Reunidos no Campeonato, estavam o vice-presidente da Liga Confederada de Judô e demais graduados  que assistiram um vídeo do presidente da Confederação das Ligas de Judô do Brasil, Eduardo Costa Filho, incentivando a participação, uma vez que o número de atletas inscritos foi reduzido devido a falta de transporte por parte das prefeituras das outras cidades.

No geral, os grupos de associações responsáveis pelo maior número de competidores campeões foram:

1º Associação Leandro Albino;
2º Associação do professor Valmir;
3º Professor Felipe de Caruaru.


Os campeões além de serem selecionados para o Campeonato Brasileiro levaram troféus, medalhas e certificados da Confederação das Ligas de Judô.





Com informações da assessoria.












Ads Inside Post