sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Escola de Aplicação realizou o 2º "sarau" de músicas, danças e poesias.

A Escola de Aplicação, Professora Ivonita Alves Guerra, vivenciou na última segunda-feira (20), mais uma culminância de um trabalho gerado a partir dos esforços de seus professores e alunos. Trata-se da segunda edição do “SARAU”, que neste ano de 2015 envolveu todas as turmas dos ensinos fundamental e médio.

O encontro proporcionou aos participantes e espectadores um contato com poesias, músicas e danças, que, sem sombras de dúvidas agradou aos olhos e ouvidos mais atentos.  Escritores como Machado de Assís, Drummond, Vinicius de Moraes, Fernando Pessoa, entre outros, fizeram parte dos que tiveram suas obras recitadas pelas vozes cheias de coragem dos alunos que se propuseram colorir o dia de Domingo com um pouco das mais belas palavras e sons.

As apresentações ocorreram no auditório da CODEAM (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional) e também parte externa do referido local, possibilitando uma interação maior do público. A segunda edição do SARAU serviu para consolidar de vez o evento e marcar a escola de Aplicação como lugar em que a literatura e a música ganham espaços de forma didática e divertida.




Com informações da assessoria.


















Ads Inside Post