sábado, 19 de setembro de 2015

Limoeiro sedia a 37ª Exposição Regional de Animais


Está confirmada para o período de 30 de setembro a 04 de Outubro a 37ª Exposição Regional de Animais de Limoeiro. O evento agropecuário mais uma vez aportará no Parque Emídio Cavalcanti, as margens da PE-50, em Limoeiro, integrando o calendário oficial da secretaria estadual de Agricultura e Reforma Agrária.

Em uma coletiva de imprensa realizada da sede da Prefeitura, o chefe do executivo, Thiago Cavalcanti, junto com o presidente da Sociedade dos Criadores de Limoeiro – SCL, Dr. Matias Albuquerque anunciaram detalhes deste grande evento agropecuário.

Segundo Dr Matias, a exposição de animais vai contar com diversos campeonatos ranqueados nas categorias de gado nelore, gado holandês, ovelhas santa inês, cavalos manga larga e machador; além de campeonatos com representações de cavalos campolinas, quarto de milha e gado girolando. “As espécies de ovinos e de caprinos também terão pista de julgamento garantida no evento. Somos considerados a segunda maior exposição de Pernambuco. E estamos trabalhando para manter esse registro. E neste ano também vai haver o já tradicional torneio leiteiro”, garantiu Albuquerque.

A Prefeitura de Limoeiro, como em outros anos, também é uma das grandes patrocinadoras que contribui na infraestrutura do evento e na programação musical, graças a uma parceria firmada com o Ministério da Agricultura. “Mesmo estando vivenciando um momento difícil, não poderíamos nos omitir deste que é um dos maiores eventos agropecuários de Pernambuco. Por isso, buscamos parcerias para garantir mais uma bonita festa”, disse o prefeito.
Entretenimento – O presidente da SCL confirmou que a tradicional abertura na noite da quarta-feira (30) está mantida com coquetel e música ao vivo. A movimentação artística voltará na sexta (02) com uma etapa do show de calouros e as apresentações de Banda Sedutora e Forrozão Chacal.

No sábado (03) acontecem os shows de Capim com Melo e Banda Araketu. Já o domingo (04) será ao som do Trio e Banda Asas da América. A entrada durante todo o evento será totalmente gratuita. Os interessados em comercializar durante a exposição de Limoeiro devem entrar em contato com a sede da Sociedade dos Criadores, na Rua da Matriz, no Centro de Limoeiro, em horário comercial.



Com informações da assessoria.









Ads Inside Post