terça-feira, 22 de setembro de 2015

Palestra sobre a paixão e empreendedorismo em Caruaru

Caruaru conhecerá amanhã (22) o palestrante catarinense Geninho Goes. Ele vai falar sobre a paixão no empreendedorismo, a eficácia na produção de produtos, projetos, prestação de serviços e realização de metas e objetivos.durante encontro promovido pelo Recife Convention & Visitors Bureau em parceria com a ACIC – Associação Comercial de Caruaru e apoio do Sebrae.


Geninho Goes desenvolveu sua especialização sobre paixão a partir da constatação do próprio entusiasmo por sua atividade profissional – ele é um bem-sucedido empresário no setor de turismo e eventos e realizou um complexo estudo sobre o tema. Criou o personagem Cupido Brasileiro que teve grande repercussão na Mídia nacional e hoje é um instrumento de conscientização de profissionais das mais diversas áreas sobre a importância da paixão no mundo empresarial.


O objetivo da palestra é melhorar a autoestima e autoconfiança das pessoas. Durante o encontro, Geninho Goes aplica técnicas que facilitam que o mundo empresarial cumpra seu papel com qualidade para alcançar mais produtividade, interatividade e ambiente harmonioso no trabalho através do sentimento paixão. O profissional afirma que a energia da paixão transmite um entusiasmo vivo que contagia as pessoas que estão ao nosso redor e o resultado disso é produto ou serviço com melhor qualidade, eficácia na produção, sucesso e lucro. O resultado a sua empreitada tem sido apontado pelos dirigentes de empresas como de alto impacto na vida pessoal e profissional de seus colaboradores.


Para Maitê Uhlmann, diretora-executiva do RCVB, a palestra de Geninho Goes é um importante instrumento para a realidade de quem trabalha na área do Turismo. “Quando todo mundo está descansando, o pessoal que trabalha no nosso ramo está a pleno vapor, por isso é necessária uma alta dose de paixão pelo trabalho para que ele seja realizado da melhor maneira possível. E é isso o que Geninho traz para seu público”.




Com informações da assessoria.










Ads Inside Post