terça-feira, 29 de setembro de 2015

Sebrae mantém plantão de atendimento no Pátio do Carmo

Consultoria, cursos e palestras para micro e pequenos empresários até dia 02/10

O Sebrae Pernambuco prorroga por mais uma semana a ação de capacitação empresarial, que está acontecendo no Pátio do Carmo, centro do Recife. Após o sucesso da primeira semana, a entidade dará continuidade aos atendimentos de consultoria, cursos e palestras, até a próxima sexta-feira, dia 2 de outubro, com plantão de atendimentos das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 21h. 
A programação dos cursos, oficinas e palestras que serão realizadas no local, engloba variados temas como, Marketing e Vendas, Liderança, Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo, Gestão, Legislação e Finanças. O objetivo da ação é preparar o empreendedor e promover vendas e contratações para os pequenos negócios. O MCPN foi lançado em todo o País para estimular a sociedade a consumir produtos e serviços fornecidos pelas MPEs.


Sobre o Movimento – A ação, liderada pelo Sebrae, pretende usar a força dos pequenos negócios – mais de 10 milhões de empresas no Brasil, que faturam no máximo R$ 3,6 milhões por ano – para fortalecer a economia. O Movimento Compre do Pequeno Negócio estabeleceu o dia 5 de Outubro como data oficial, por se tratar do dia em que foi instituído o Estatuto da Micro e Pequena Empresa. A ação inclui um hotsite (www.compredopequeno.com.br) que enumera cinco razões para comprar dessas empresas:

1 – É perto da sua casa
2 – É responsável por 52% dos empregos formais em todo o país
3 – O dinheiro fica no seu bairro
4 – O pequeno negócio desenvolve a comunidade
5 – Comprar do pequeno negócio é um ato transformador

A programação completa está disponível no site www.pe.sebrae.com.br. Informações através do número: 0800 5700 800.
A participação é gratuita e as vagas são limitadas.




Com informações da assessoria.








Ads Inside Post