segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sebrae promove palestra com a estilista Isabela Capeto


O encontro que tem como tema “Identidade Brasileira e Moda Autoral”, ocorre no dia 1 de outubro, no Marco Pernambucano da Moda, às 19h, com apoio do Senac e do NTCPE.

Como estímulo à moda autoral e criativa para os empreendedores pernambucanos, o Sebrae em Pernambuco realiza a palestra “Identidade Brasileira e Moda Autoral”, com o apoio do SENAC e do NTCPE, que será ministrada pela Estilista Isabela Capeto, na próxima quinta-feira (1/10) , a partir das 19h, no Marco Pernambucano da Moda, no Bairro do Recife.

Referência em moda autoral brasileira, Isabela Capeto, formada na Academia de Moda de Florença, trabalhou na área de criação de grandes grifes brasileiras como a Maria Bonita Extra e Lenny. Ela criou ainda uma coleção infantil para a rede  fast fashion C&A e uma linha de óculos para a marca Chilli Beans. Além disso, a estilista entrou, em dezembro de 2014, para a lista Fashion Foward (FFW) dos 50 brasileiros mais estilosos da moda. 

Isabela Capeto irá expor todo o seu trabalho, fornecendo não apenas dicas, mas uma vivência sobre criação, como plataforma e experimentação. Com esta ação, o Sebrae também pretende fomentar o empreendedorismo, a originalidade e, principalmente, a identidade brasileira e regional na produção de peças.

Além da palestra, Capeto também realizará uma oficina de criação para as 26 empresas que estão participando do processo de incubação no Marco Pernambucano de Moda, em parceria com o Sebrae. Nesta visita, as empresas, que trabalham com peças autorais, poderão agregar mais conhecimentos e estratégias para as suas produções.

Serviço:
Local: Marco Pernambucano da Moda
Rua da Moeda, 46 (Recife Antigo) Recife/PE
Investimento: R$ 22,50
Informações: 81 2101 8437



Com informações da assessoria.











Ads Inside Post