sexta-feira, 16 de outubro de 2015

5ª Rodada Internacional de Fruticultura

Sebrae promove em Petrolina evento que deve movimentar R$ 20 milhões

O Sebrae Pernambuco realiza no próximo dia 28, a 5ª edição da Rodada de Negócios Internacional de Fruticultura do Vale do São Francisco. No evento, empresas e produtores terão a oportunidade de comercializar frutas e seus derivados, serviços e bens e ainda aumentar sua rede de contatos dentro da principal cadeia produtiva do agronegócio do Brasil. Rússia, Canadá, Espanha, Holanda, EUA e Dubai já confirmaram presença na rodada, que acontecerá no Hotel Quality, em Petrolina, a partir das 14h.

Cerca de 250 produtores diretos e indiretos participarão da rodada, entre redes de supermercados, empresas armadoras (logística), escritórios de advocacia, prestadores de serviços da cadeia de fruticultura, e serviços afins. Das 14h às 15h30 haverá uma Mesa Redonda com empresas e produtores, onde serão discutidos os cenários da Cadeia da Fruticultura Nacional e Internacional; das 16h às 22h, acontece a Rodada de Negócios.

A expectativa é que a Rodada movimente cerca de R$ 20 milhões. “O evento é uma grande oportunidade para o segmento de fruticultura intensificar os negócios e aproximar os mercados consumidores. Essa Rodada de Negócios consolida o setor e aumenta as possibilidades de novos negócios, trazendo inúmeros benefícios para a cidade e para a região do Vale do São Francisco”, reforça Sebastião Gomes, Gerente da Unidade Sebrae Sertão do São Francisco.

Serviço:

5ª Rodada Internacional de Fruticultura do Vale do São Francisco
Local:
 Hotel Quality - Avenida Cardoso de Sá, 201, Orla II, Petrolina – PE
Data: 28 de outubro
Horário: Das 14h às 22h

Ads Inside Post