quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Calaça inaugura Comitê nesta quinta-feira (22)


O candidato à presidência da Ordem dos Advogados de Pernambuco, Jefferson Calaça inaugurará o comitê nesta quinta-feira (22), às 19h. O local, que será ponto de encontro dos apoiadores da chapa É Hora de Mudar, fica localizado na Rua 13 de maio, nº 178. O comitê ficará aberto todos os dias da semana para distribuição do material de campanha.

A chapa É Hora de Mudar traz Jefferson Calaça para presidente e Raíssa Braga para vice da OAB-PE. No lançamento da candidatura, o grupo reuniu cerca de 1.500 advogados de todo Estado no Spettus Derby, em Recife.

“Vamos trazer a OAB-PE de volta para advocacia militante. Estamos fazendo história em Pernambuco. Os advogados do Estado merecem mais”, afirmou Calaça.

A chapa traz uma série de propostas que tem objetivo de transformar a realidade do advogado militante de Pernambuco. Entre elas, está a redução da anuidade para R$ 600, o congelamento desse valor para os próximos três anos de gestão, o combate à precarização da advocacia e às remunerações indignas, a implementação da paridade de gênero na gestão da Ordem, a redução de 50% do valor da anuidade para o jovem advogado e a criação de uma central de correspondências para a classe.






Com informações da assessoria.















Ads Inside Post