segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CIOSAC e guarnição tática ponto de venda de drogas em Cachoeirinha-PE.

Na madrugada da última quinta-feira (08/10), a CIOSAC realizou operação conjunta com a Guarnição Tática da cidade de Cachoeirinha, com intuito de debelar pontos de tráfico de drogas na mesma cidade. 

As equipes deslocaram-se até a Rua do Poço, bairro Vila São Sebastião Miguel, onde indivíduos estavam usando maconha. Após realizar abordagem, foi encontrado um big-big de maconha em poder de Paulo Henrique Rocha da Silva, 21 anos. Ao ser indagado se havia mais drogas, o mesmo informou que havia em sua residência, localizada na Rua Quitéria Augusto Martins, bairro Vila São Sebastião Miguel, onde as equipes apreenderam 100 (cem) pedras de crack e 18 (dezoito) papelotes de maconha que estavam escondidos no telhado, dentro de uma bolsa plástica. 

Paulo Henrique informou que comprou a droga a Williams, residente no bairro Agamenon, na cidade de Caruaru. A equipe da CIOSAC deslocou-se ao endereço mencionado, mas Williams não foi localizado. Foram detidos Djalma Everton Macedo Francelino, 18 anos; Alexsandro Rogério de Melo Rodrigues, 23 anos; Wellson Cícero Sobral dos Santos, 22 anos e Jobson Adeiltom da Silva Almeida, 19 anos. Todos estavam usando drogas e informaram que compraram a Paulo Henrique.  
     

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão da cidade de Belo Jardim para as providências legais cabíveis, sendo o imputado Paulo Henrique Rocha da Silva recolhido ao presídio da cidade de Pesqueira, pelo crime de tráfico de drogas. Os demais, como são usuários, ficarão a disposição da justiça pelo termo circunstanciado de ocorrência. 




Com informações da assessoria.










Ads Inside Post