terça-feira, 20 de outubro de 2015

Grupo Bonanza reforça vagas de empregos para Pessoas com Deficiência


José Anailson de Carvalho é de São Caetano. Ele trabalha como embalador em uma loja dos Supermercados Bonanza, em Caruaru, há 8 anos. É um profissional exemplar. Tem um ótimo relacionamento com os colegas e o respeito e a admiração de todos. A única diferença é que José Anailson é uma pessoa com deficiência auditiva e se comunica com os colegas por meio da Linguagem de Sinais.

Anailson explica que antes de trabalhar no Grupo Bonanza teve muita dificuldade de arranjar um emprego. Mas, foi graças à indicação feita por um amigo que já trabalhava na empresa que ele conquistou um lugar no mercado de trabalho e começou a mudar de vida. Feliz com o trabalho, o embalador aconselha outros PCDs a saírem de casa, deixar de dependerem de outras pessoas e buscarem sua liberdade financeira. 


O Grupo Bonanza é uma empresa que se preocupa com a inclusão de PCDs. Por isso, dispõe de vagas para alguns setores em lojas espalhadas por Pernambuco e Paraíba. São vagas para balconista de frios, balconista de carnes, operador de caixa, ajudante de depósito, auxiliar de RH, promotor, vendedor e supervisor de vendas. Os interessados podem enviar currículo para clearh@bonanza.com.br.





Com informações da assessoria.











Ads Inside Post