segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Heroína Pernambucana é a única representante do Estado em Projeto Nacional de HQ


Nilla Cheng - A Ninja é uma heroína das Historias em Quadrinhos criada pela roteirista Michelle Ramos, editora do site/blog Zine Brasil (https://zinebrasil.wordpress.com/), a personagem, uma ninja urbana dotada de habilidades especiais que luta contra criminosos nas ruas de Recife, enquanto busca descobrir seu passado misterioso, é a única heroína das HQs Pernambucanas a participar de um projeto nacional único e inovador de HQs, o Projeto Protocolo A Ordem.
A Ordem é um projeto que busca captação financeira no site Catarse, um tipo de pré venda onde os leitores compram o álbum bem antes do lançamento visando apoiar os artistas independentes.

A obra conta com a participação de mais de 20 super heróis brasileiros, com autores de diversas partes do Brasil e a Ninja da Michelle Ramos é a única representante do Estado.
O projeto tem como meta alcançar 13.000 (treze mil reais) para ser financiado, a data limite é o dia 24 de Outubro de 2015. O mesmo terá 100 páginas em cores, narrando as aventuras dos super heróis brasileiros em defesa da terra que sofrerá uma invasão alienígena de proporções cósmicas, criando assim a necessidade de um grupo especial de heróis que unirão forças para vencer os invasores.

Existem diversas recompensas para aqueles que apoiaram o projeto, pacotes a partir de 25,00 (vinte e cinco reais) pois muitos já foram esgotados. Interessados em apoiar o Projeto devem visitar o link https://www.catarse.me/protocoloaordem e fazer suas contribuições.


Para aqueles que desejarem conhecer mais da Ninja pernambucana acessem o blog da autora https://michelleramos.wordpress.com/2014/04/12/nilla-cheng-a-ninja/ e a página Oficial da personagem no Facebook https://www.facebook.com/pages/Nilla-Cheng-A-Ninja





Com informações da assessoria.











Ads Inside Post