quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Projeto social de Fernando de Noronha recebe bolas indestrutíveis


Os alunos do projeto social “Eu vivo, não uso drogas”, de Fernando de Noronha, ganhou um reforço de peso da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco. Isso porque as crianças e adolescentes participantes da iniciativa receberam do secretário Felipe Carreras, da love.fútbol e da One World Play Project, 20 boas indestrutíveis para utilizarem no trabalho diário. Ao contrário das bolas que já são utilizadas por eles, essas novas têm uma durabilidade bem maior. Elas são chamadas de indestrutíveis porque não deixam de funcionar mesmo se for furada, se o carro passar por cima, se for cortada, o cachorro morder ou mesmo ficar presa no arame farpado. Característica imprescindível para a escolinha do arquipélago.

No momento da entrega, quando o secretário Felipe Carreras informou que as bolas seriam doadas, as crianças fizeram uma grande festa. “Tenho certeza que eles vão receber as bolas, mas eu estou muito mais feliz do que eles. Ver cada sorriso, cada olhar de felicidade e agradecimento é algo mágico e sem preço”, afirmou o secretário.

Além do projeto “Eu vivo, não uso drogas”, a secretaria já promoveu as entregas entre projetos das comunidades de Penedo de Cima e Várzea Fria, em São Lourenço da Mata, e em Santo Amaro e Brasília Teimosa, no Recife. Até o final do ano, 500 bolas serão entregues em todo o Estado.





Com informações da assessoria.









Ads Inside Post