sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Senai abre inscrições para sua primeira pós-graduação na terça-feira (27)

Boa oportunidade para quem quer se qualificar e aumentar as chances de ingressar no mercado de trabalho. O Senai abrirá na próxima terça-feira (27) as inscrições para 60 vagas no MBA de Gestão Estratégica em Logística, o primeiro curso de pós-graduação lato sensu da instituição no estado. A pós será oferecida em parceria com o maior condomínio de logística da América Latina, o Cone S/A, onde as aulas vão ser realizadas a partir de janeiro de 2016.     

As atividades do curso serão viabilizadas pela Faculdade de Tecnologia Senai Pernambuco e pela Escola Técnica Senai Cabo. A primeira turma do MBA terá um ano de duração, com aulas nas terças, quartas e quintas-feiras, à noite, numa unidade vinculada instalada dentro do espaço físico do próprio Cone, localizado na BR 101, Distrito Industrial do Cabo de Santo Agostinho.

Além de vivenciar toda a metodologia de ensino do Senai, os alunos terão a oportunidade de estar num dos maiores complexos logísticos do mundo, o Cone S/A, que agrega 65 empresas e mais de 6 mil profissionais. As inscrições podem ser feitas no próprio SENAI Cabo a partir do dia 27 de outubro e até 22 de dezembro ou no Cone, somente às terças-feiras, até o dia 29 de dezembro.

As mensalidades do curso de pós-graduação de Gestão Estratégica em Logística custam R$ 399. O processo seletivo vai ocorrer por meio de análise de currículos dos candidatos, e a formação de nível superior é pré-requisito básico. O público-alvo são profissionais das mais variadas áreas do mercado que têm o desafio de gerir processos logísticos e precisam de conhecimento aplicados à gestão estratégica em logística.


O curso desenvolverá, entre outras capacidades, a compreensão da logística, cadeia de suprimentos e da gestão como ferramentas integradoras dos recursos e processos empresariais. O profissional que concluir o MBA oferecido pelo SENAI será capaz de conceber, desenvolver e avaliar projetos, soluções, processos e modelos em gestão logística, visando contribuir para otimizar a gestão dos negócios empresariais e seus resultados socioeconômicos.





Com informações da assessoria.














Ads Inside Post