quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SENAI contrata 11 profissionais para trabalhar no Recife e Cabo de Santo Agostinh

Há oportunidades de emprego no SENAI Pernambuco. São onze vagas disponíveis, sendo nove para o Recife e duas para o Cabo. Os contratos são por tempo indeterminado para assistente de manutenção (4 vagas), docente de educação básica na área de Mecânica (1 vaga), docente de Ensino Superior na área de Mecatrônica (3 vagas) e porteiro (1 para o Recife e 2 para o Cabo). 

Para realizar a inscrição, basta entrar no site www.pe.senai.br, acessar a seção Trabalhe Conosco e fazer o cadastro no banco de talentos até o dia 30 de outubro. As etapas do processo seletivo serão disponibilizadas ao candidato pré-selecionado por e-mail ou telefone. 

Entre os benefícios oferecidos pelo SENAI estão assistência médica e odontológica, previdência privada, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e plano de incentivo à educação formal e à língua estrangeira. 

Para informações sobre pré-requisitos e mais detalhes da seleção, confira o edital em www.pe.senai.br ou ligue 0800 600 9606.






Com informações da assessoria.












Ads Inside Post