quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Jornal Brasil de Fato chega a Pernambuco

Depois de ser lançado no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, o tabloide do grupo Brasil de Fato chegará ao Estado de Pernambuco. O jornal semanal de distribuição gratuita deverá se contrapor a mídia tradicional, levando para a população um conteúdo comprometido com a verdade, democracia e com uma visão popular. A edição número zero do tabloide será lançada no próximo dia 23 de novembro, às 19h, no Sindicato dos Bancários de Pernambuco.
Essa primeira edição contará com 20 mil exemplares. A edição 01 está programada para ser lançada em janeiro e, a partir desse lançamento, o jornal terá uma tiragem semanal. O Brasil de Fato divulgará informações sobre política, economia, cultura e esporte, sempre com um enfoque na vida dos trabalhadores.  

O tabloide trará notícias sobre os acontecimentos do Brasil e do mundo, mas a prioridade deverá ser a vida cotidiana no Recife e Região Metropolitana. O jornal pretende ser um veículo de comunicação a serviço da transformação da realidade de desigualdade e exclusão. Um jornal que deverá atender aos ideais de democracia, pluralidade e diversidade na cobertura dos fatos.

O grupo Brasil de Fato tem um conselho editorial formado por um conjunto de movimentos sociais, sindicatos, entidades estudantis e intelectuais, que define a linha das publicações.
SERVIÇO:

Lançamento do Brasil de Fato

Data: 23 de novembro (Segunda-feira)
Local: Sindicato dos Bancários de Pernambuco

Endereço: Av. Manoel Borba, 564 – Boa Vista – Recife





Do portal do Sindsep.










Ads Inside Post