sábado, 14 de novembro de 2015

O VEREADOR MANUEL MARIANO SOLICITA MAIS UMA VEZ AO EXMº Sr. PREFEITO DE OROBÓ A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO

VEREADOR MANUEL MARIANO
Eu, Manuel Mariano, vereador deste município, venho mais uma vez a público, solicitar do Excelentíssimo Sr. Prefeito do município, a realização do CONCURSO PÚBLICO EM OROBÓ, conforme determinação do Tribunal de Contas. A Justiça já determinou, o povo pediu, mas infelizmente o Sr. Prefeito de Orobó insiste em ignorar a todos e NÃO REALIZA CONCURSO PÚBLICO.

As pessoas estudam, fazem faculdade, se esforçam, mas não têm o direito de realizar um concurso público em Orobó. Hoje, as vagas talvez estejam sendo distribuídas para apadrinhados políticos do Prefeito. Se realmente isso estiver acontecendo, está errado, pois, tais vagas devem ser entregues as pessoas que passarem por mérito em um concurso público.

Peço ao Sr. Prefeito que escute A VOZ do POVO, respeite as instituições, como TCE e a Justiça, pense no seu futuro, (como bem disse a equipe do blog A VOZ DE OROBÓ), porque adiante V. Excelência poderá responder a processos por crimes de responsabilidade, prevaricação ou desobediência. 

Portanto, mais uma vez, peço-lhe, embora já tenha feito esta solicitação  na tribuna da câmara nos anos de 2013, 2014 e este ano de 2015, também,  verbalmente, para que realize o concurso público em Orobó e deixe que as pessoas tenham o direito de conquistar as vagas de emprego por mérito.

CONCURSO PÚBLICO PARA UM OROBÓ MELHOR.
Texto adaptado por MANUEL MARIANO.

Ads Inside Post