quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PM e segurança da UFPE apreendem adolescente armado no Campus Recife


A Polícia Militar e a Superintendência de Segurança Institucional (SSI) da UFPE apreenderam, ontem (5) à noite, um adolescente armado, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes da SDS e, em seguida, para a GPCA (Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente).

Segundo a SSI, por volta das 20h15, fugindo de policiais e trocando tiros, o adolescente entrou correndo no campus pelo portão de acesso de pedestres junto ao Departamento de Odontologia. Neste momento, a vigilância armada e os agentes de segurança da Universidade passaram a atuar em parceria com a PM.

O adolescente, que portava um revólver calibre 38, foi apreendido no estacionamento do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), onde ainda ocorreu nova troca de tiros com a PM, conforme informou a SSI. Para o superintende de segurança da UFPE, Armando Nascimento, o êxito da operação – que, felizmente, não deixou feridos – é fruto da parceria entre a Polícia Militar (12º BPM) e a Universidade, incrementada, no final do mês de setembro, após reunião entre a Secretaria de Defesa Social e a Reitoria. 






Com informações da assessoria.










Ads Inside Post