quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

2015 foi ano de trabalho e importantes conquistas para a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário


O ano de 2015 foi de muito trabalho e importantes conquistas para a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI). A empresa ganhou prêmios nacionais, um inédito certificado internacional e foi a grande vencedora do Prêmio Ademi 2015, considerado o mais importante da construção civil em Pernambuco. Com campanhas que valorizam os imóveis como melhor opção para investimento e oferecendo condições especiais de compra, a QGDI estimulou o mercado e alavancou as vendas.

Em nível nacional, a construtora Queiroz Galvão alcançou duas importantes marcas este ano. O primeiro lugar no ranking Estadão “Empresas Mais”, categoria Construção e Serviços Especializados, que reconhece as mais eficientes e avançadas empresas do Brasil. A corporação também foi legitimada, pela segunda vez consecutiva, como uma das empresas no setor de construção civil que melhor se relaciona com a imprensa e com os jornalistas.
A Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário conquistou ainda um certificado inédito no Norte/Nordeste na área da construção civil: a certificação internacional “LEED Gold” recebida pelo prédio da Sede Administrativa de Suape.  O prédio faz parte do complexo Latitude, situado na zona de Comércio e Serviços de Suape, que reúne empresariais e hotel, além do centro administrativo.

O LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental) é um sistema de certificação e orientação ambiental de edificações, sendo o selo de maior reconhecimento internacional e o mais utilizado em mais de 130 países, inclusive no Brasil. O intuito é incentivar a transformação dos projetos, obra e operação das edificações, sempre com foco na sustentabilidade de suas atuações.

A QGDI também foi a grande vencedora do Prêmio Ademi 2015, promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco e considerado o maior prêmio da construção civil de Estado. A Queiroz Galvão conquistou cinco troféus, entre eles os dois principais: 1° Lugar Master e 2º Lugar Master, que destacam os dois melhores empreendimentos do ano, dentre todas as categorias.

O Empresarial Porto de Suape – Governador Eduardo Campos (situado no Complexo Empresarial Latitude) conquistou o primeiro lugar na Categoria Empresariais e também o 1° Lugar Master. “O empreendimento é um marco, um divisor de águas para a Queiroz Galvão. Todas as inovações executadas no projeto buscam a sustentabilidade, por isso fomos o primeiro do Norte e Nordeste a receber a certificação LEED GOLD”, diz o diretor regional da QGDI, Múcio Souto.

O segundo lugar do Troféu Master também ficou com a Queiroz Galvão. O vencedor foi o Centro Empresarial Queiroz Galvão – Torre Carlos Pena Filho, localizado em Boa Viagem. Os outros prêmios Ademi conquistados pela Queiroz Galvão foram o Troféu 1º Lugar na Categoria 2 Quartos, com os residenciais Maria Isadora e Maria Isabela, na Nova Barra, e o Troféu 1° Lugar na Categoria 3 Quartos, com o Maria Lina e Maria Lara, localizado no Bairro da Madalena.

O principal objetivo do Troféu Ademi é mostrar aos consumidores e aos empresários e profissionais do setor as melhores práticas da construção em diversos aspectos, como tecnologia e relação com meio ambiente e com a cidade. “Esse destaque conquistado pela QGDI no Prêmio Ademi vem coroar o trabalho que vem sendo desenvolvido há anos. Reflete também os cuidados que a gente tem com os empreendimentos”, acrescenta Múcio Souto. 

Essas e outras distinções ajudaram a aquecer as vendas da Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, que foram incrementadas também com campanhas publicitárias que valorizam os imóveis como opção de investimentos. Eventos como “A Hora é Agora” e “72 Horas Incríveis” facilitaram a vida dos consumidores ao oferecer, em um só lugar, produtos com condições diferenciadas. A construtora também intensificou sua presença no Agreste de Pernambuco através de novas parcerias com imobiliárias locais, em Caruaru. O portfólio da QGDI inclui apartamentos, salas empresariais, e lindos residenciais à beira mar.






Com informações da assessoria.
























Ads Inside Post