quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Center Bowling oferece boa opção para confraternização de final de ano

Com oito pistas sintéticas, cinco mesas de sinuca e bar, o espaço está pronto para receber até 100 pessoas

O Center Bowling, considerado um dos mais completos centros de entretenimento da região, localizado no Caruaru Shopping, está oferecendo condições especiais para as empresas que desejam realizar confraternizações de fim de ano. Com oito pistas de boliche, cinco mesas de sinuca, aero hockey, vídeo game e bar, o espaço está pronto para receber de cinco até 100 pessoas em animadas festas. O diferencial, além dos equipamentos de diversão, é o variado cardápio que pode ser montado para a comemoração.

De acordo com o gerente geral do Center Bowling, Wanduy Braga, o espaço vem caindo no gosto das empresas, que querem oferecer algo diferente para os colaboradores, com muita diversão garantida. “Através das condições de diversão que o espaço oferece, além dos pacotes especiais que podemos montar de acordo com a necessidade de cada empresa, certamente a festa de confraternização de fim de ano de qualquer empresa vai ser um sucesso”, garante Wanduy.

As reservas podem ser feitas com o mínimo de um dia de antecedência, de acordo com a disponibilidade. A comemoração pode acontecer em qualquer dia da semana ou horário: manhã, tarde e noite. “A partir dessa maleabilidade de horário, podemos atender qualquer demanda. Outro diferencial que temos é o preço. Em alguns casos, por exemplo, o pacote que montamos com utilização do espaço, livre acesso as pistas de boliche e sinuca, além do cardápio, fica com valor equivalente ao de outras festas”, compara Wanduy.

As reservas podem ser feitas de forma antecipada, através dos números (81) 3727-2728 / 9 8492-8543 (Whatsapp), pelo site (www.certerbowling.com) ou ainda por e-mail contato@centerbowling.com. Lembrando ainda que o Center Bowling funciona com preços e promoções especiais, de segunda a sexta-feira, das 15h às 22h; aos sábados, das 12h à 0h, e nos domingos e feriados, das 12h às 21h.










Com informações da assessoria.




























Ads Inside Post