sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Garanhuns conta com representante no Mister Universo Pernambuco 2016

O estudante Lucas Barros, de 23 anos, está cotado entre os melhores a concorrer ao título


Garanhuns conta, mais uma vez, com representação no concurso Mister Universo Pernambuco 2016. O Mister Garanhuns, Lucas Barros, de 23 anos de idade, representará a “Cidade das Flores” no dia 29 de dezembro, às 19h, no Teatro Difusora – anexo ao Shopping Difusora -, na cidade de Caruaru (PE). Já a Miss Garanhuns 2015, Alany Melo, voltará ao certame representando a cidade, no concurso Miss Beleza Regional - que acontece no dia 27, no Caruaru Pallace. 

Com a coordenação de Miguel Braga, estão concorrendo ao título de Mister Universo Pernambuco, até o momento, 26 candidatos. “Tendo em vista os excelentes resultados que Garanhuns alcançou nos certames estaduais, quando Samara Rocha, Miss Garanhuns 2014, conquistou o 2º lugar; Alany Melo, Miss Garanhuns 2015, o 4º lugar e Filipe Zoobi, Mister Garanhuns 2015, nos trouxe o título de Mister Pernambuco, é natural que estejamos na expectativa buscando candidatos que se mantenham mnos tops. Lucas Barros está sendo muito cotado, além da beleza, por sua desenvoltura e disponibilidade. O mesmo vem se preparando muito para o confinamento e para o tão esperado desfile”, destaca uma das coordenadoras do certame municipal, Julyane Cavalcanti.

Lucas Barros tem 1m84cm e 80kg e cursa licenciatura em Educação Física. Diferente do rumo que segue agora, o jovem, desde criança, sonhava em ser fazendeiro como seu avô. “Fui criado em meio aos animais, forjado nas lides do campo, tendo o curral e o cercado como meus locais de trabalho e lazer”, disse o estudante que, após um período de “férias” das atividades agropecuárias na cidade de Pedra (PE), retornou a Garanhuns quando foi convidado a trabalhar em um bar da cidade.

“Quando estava no bar, um dos produtores do concurso me informou que Garanhuns estava sem representante e que eu me encaixava no perfil. Fiquei empolgado, segui os trâmites e graças a Deus tudo está caminhando bem. O Mister PE é uma oportunidade única de demonstrar todo o potencial da nossa terra, a beleza e o carisma da nossa gente”, comenta, por fim, o concorrente. 










Com informações da assessoria.



















Ads Inside Post