terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Pitú é 1° lugar no ranking geral do JC Recall de Marcas 2015

A Pitú também é líder na categoria Aguardente

Pelo 18° ano consecutivo, a Pitú é a marca mais lembrada pelos pernambucanos quando o assunto é aguardente. A engarrafadora foi premiada em mais uma edição do JC Recall de Marcas em cerimônia realizada na Arcádia Boa Viagem, na noite dessa terça-feira (15), onde também recebeu o troféu de 1° lugar no ranking geral das empresas que obtiveram o maior percentual de lembrança em todas as 58 categorias pesquisadas, sendo líder absoluta do Top 3 de acordo com a avaliação dos consumidores. O prêmio é promovido, há 18 anos, pelo Jornal do Commercio em parceria com o Instituto Harrop de Pesquisa, e tem o objetivo de reconhecer os investimentos das empresas na construção e valorização se suas marcas.

Nesta edição de 2015, foram 500 entrevistados nos municípios do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Na avaliação de Alexandre Férrer, diretor comercial e de marketing da Pitú, o diferencial da empresa é estar sempre próxima ao consumidor direto da cachaça: “Para nós é um orgulho ocupar o 1° lugar no ranking geral do JC Recall de Marcas. É o povo reconhecendo a qualidade dos nossos produtos e a assertividade das campanhas de marketing e demais estratégias de comunicação”.

“O marketing tem rendido bons frutos para a empresa, com campanhas voltadas para eventos populares, vaquejadas, jogos de futebol e demais datas comemorativas. Investimos em diferentes mídias com humor refinado, bom senso e criatividade no timing perfeito, recebendo de volta a identificação imediata do consumidor com a marca”, complementa Férrer. No Facebook, por exemplo, a Pitú já possui mais de 400 mil curtidores.

Além disso, a variedade de formatos e produtos, a exemplo das garrafas de 600 mililitros e 1 litro, lata e latão de 350 e 473 mililitros, as versões premium Pitú Gold e Pitú Vitoriosa, como também a Pitú Cola, a vodca Bolvana e a bebida do Frei, fazem com que a marca esteja presente entre todas as classes sociais, faixas etárias e gêneros.

Consagrada no mercado nacional e internacional, em 2015 a engarrafadora conquistou o prêmio Marcas Que Eu Gosto, Top Marcas do Jornal Vanguarda de Caruaru, Top of Mind Universitário, Carrinho de Ouro, Prêmio Colunistas Norte e Nordeste e JC Recall de Marcas.





Com informações da assessoria.






















Ads Inside Post