quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Queiroz Galvão comemora parceria com a Atlas Schindler


A Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI) fechou parceria com a Atlas Schindler, empresa de elevadores que vai fornecer equipamento para vários imóveis da QGDI. Além de Pernambuco, o pacote de negócios inclui obras da Queiroz Galvão na Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. Entre os elevadores adquiridos estão os das modernas linhas 5500 e 3600. A Queiroz Galvão foi a primeira construtora do Nordeste a instalar essas linhas de elevadores. 

“Essa parceria é feita de confiança. Eles têm equipamentos de ponta, alinhados com os nossos projetos. Além disso, prestam uma excelente assistência”, diz o diretor regional da QGDI, Múcio Souto. Em Pernambuco, os elevadores Atlas Schindler equipam empreendimentos como o Empresarial Porto de Suape – Governador Eduardo Campos (situado no Complexo Empresarial Latitude) e o Centro Empresarial Queiroz Galvão – Torre Carlos Pena Filho, localizado em Boa Viagem. 

Os dois empreendimentos foram vencedores do Prêmio Ademi 2015, promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco e considerado o maior prêmio da construção civil de Estado. O Empresarial Porto de Suape conquistou o primeiro lugar na Categoria Empresarial e também o 1° Lugar Master. Já o Centro Empresarial Queiroz Galvão ganhou o segundo lugar do Troféu Master. O principal objetivo do Troféu Ademi é mostrar aos consumidores e aos empresários e profissionais do setor as melhores práticas da construção em diversos aspectos, como tecnologia e relação com meio ambiente e com a cidade. 

“A QGDI foi a grande homenageada do Prêmio Ademi 2015 e nós estávamos presentes, com nossos produtos, em todos os empreendimentos. O Centro Empresarial Queiroz Galvão possui nossa nova e moderna linha de elevadores da série 5500. O Empresarial Porto de Suape também possui esta moderna tecnologia. Cabe ressaltar que estes empreendimentos estão entre os primeiros do Nordeste a ter estes equipamentos instalados. A QGDI também foi a pioneira no Nordeste na aquisição dos elevadores da linha 3600”, destaca Rodrigo Lameiras, gerente regional da Atlas Schindler.






Com informações da assessoria.




































Ads Inside Post