quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Advogados caem na folia no bloco Liberdade Incondicional

Os advogados pernambucanos cairão na folia no próximo dia 2 de fevereiro no Bloco Liberdade Incondicional, da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco (OAB-PE). A concentração será a partir das 18h, na Rua Marquês do Recife (em frente à nova sede da OAB-PE). A festa é produzida pelo Downtown Pub para os advogados com patrocínio das empresas FlexPag e SOS Cálculos.

Os foliões sairão em desfile pelas ruas do centro em direção ao Downtown Pub, no Bairro do Recife, onde acontecerá a festa limitada a 500 pessoas. No espaço terá muito frevo no pé com as atrações Banda Vuô, Batuketu e Dj.

O interessado em brincar no bloco Liberdade Incondicional (dentro do Downtown Pub) deve se dirigir à sede da OAB ou da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) – Rua Rui Calaça, 54, no Espinheiro - e comprar a sua pulseira/acesso + camisa por R$ 50 (all-inclusive de cerveja, água e refrigerante). Ou se quiser apenas a camisa para cair na folia pelas ruas do Recife (sem acesso ao Downtown Pub) o valor será R$ 20.


Informações – (81) 3424. 5175









Com informações da assessoria.
























Ads Inside Post