quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Blogueiro é pré-candidato a prefeito na cidade de Saloá

A pequena cidade de Saloá-PE, já tem seu principal pré-candidato a prefeito nas eleições de Outubro próximo, trata-se do blogueiro Wellington Freitas, que há quase quatro anos assina o “blog do Wellington Freitas”. Associado à Ablog-PE, sempre participa dos encontros dos blogueiro no Agreste Meridional e também na capital do estado e atualmente seu blog é um dos mais acessados na região. “Nosso espaço na rede mundial de computadores é mais direcionado para o mundo da política, o que não impede que façamos nosso trabalho de informações a toda população da nossa cidade e região” comentou o blogueiro.

Além de blogueiro, Wellington também desenvolve outras funções, como ele mesmo se define, é professor, blogueiro e também vereador. Wellington foi eleito em 2012 e desenvolve seu mandato com muito afinco e habilidade. É oriundo de família política e aos poucos vem se fortalecendo no município. Seu falecido pai já foi candidato a prefeito no passado, vice-prefeito e também vereador. “A política corre nas nossas veias e vamos procurar melhorar cada vez mais nossa cidade” confidenciou.

Em um bate papo descontraído, Wellington nos disse que seu blog começou em 2012 como uma forma de divulgar seu trabalho político para que tivesse mais visibilidade. “ no início eu não passava de 50 acessos diários, hoje somos um dos maiores na nossa cidade, com abrangência em municípios vizinhos como Garanhuns, Paranatama e Terezinha”. Através do seu blog, Wellington acredita que fará uma grande campanha em seu município e quem sabe poderá desbancar o favorito que é o atual prefeito. Até o momento pelas conversas que tivemos o jovem blogueiro é o principal candidato de oposição em Saloá, que fica à aproximadamente 260 km do Recife.




com informações da assessoria









Ads Inside Post