sábado, 30 de janeiro de 2016

Costa Dourada realiza concurso de fantasia para foliões da melhor idade



No ritmo dos clarins de Momo, o Shopping Costa Dourada promove, no próximo dia 04 de fevereiro, um baile de Carnaval com concurso de fantasia para a melhor idade. O evento será realizado das 18h às 20h, na Praça de Eventos do shopping. A Orquestra Vorazes do Frevo, do maestro Djalma Claudino, ficará responsável por animar o público carnavalesco. 

Para participar do concurso de fantasia basta preencher o formulário de inscrição disponível na administração do shopping de segunda a sexta. O candidato deve informar seus dados pessoais e detalhes sobre a fantasia, além de um resumo descrevendo o tema e o material para compor a peça. “Essa é uma excelente iniciativa do Costa Dourada para enriquecer a cultura do Cabo de Santo Agostinho”, destaca o artista plástico e carnavalesco cabense, Antônio Marcos Mendes da Luz, o Luzarcus, responsável pela ornamentação do evento.
Além de trazer entretenimento e cultura para a sociedade do Cabo de Santo Agostinho, o Shopping Costa Dourada também pretende valorizar os artistas locais par compor o evento. E para isso convidou o maestro Djalma Claudino, que comanda a Orquestra Vorazes do Frevo, composta por nove músicos da cidade. “O Cabo é bastante conhecido por ser um seleiro de músicos. Porém a cidade ainda é pouco conhecida por seus artistas. Essa oportunidade do Shopping Costa Dourada vai proporcionar que a cultura do Cabo permaneça viva”, ressalta o maestro Djalma Claudino, encarregado de animar a festa dos foliões.

Conheça mais sobre o centro de compras através do site www.shoppingcostadourada.com.br






Com informações da assessoria.






























Ads Inside Post