terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Recorte Digital é ampliado


A OAB-PE está ampliando o Recorte Digital, serviço disponibilizado gratuitamente a todos os advogados adimplentes. A partir de agora, sem qualquer custo além da anuidade, os advogados têm acesso às publicações de seis Estados. Além de Pernambuco, pode-se selecionar as publicações de mais cinco, ante os três que eram possíveis anteriormente. Além disto, há também o acesso aos Tribunais Superiores de Brasília.

Se os Advogados tivessem que pagar por este serviço de leitura dos Diários Oficiais junto as empresas, o custo anual seria de, pelo menos, R$ 1.500. "A OAB-PE tem uma atenção especial ao Recorte Digital dada a sua importância para a atividade diária do advogado, que recebe em seu e-mail as publicações e intimações em seu nome, além do acompanhamento de prazos", destaca o secretário geral da Ordem, Fernando Ribeiro Lins.

A atualização do serviço já está disponível na página http://recortedigital.oabpe.org.br. Após o login, o advogado deve acessar a opção “Estados Extras” e fazer a seleção.  Em caso de dúvidas relacionadas ao cadastro, o suporte pode ser acessado pelo e-mail oabpe@recortedigital.adv.br ou ainda pelo telefone (81) 4062-9044.








Com informações da assessoria.























Ads Inside Post