segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Seminário debaterá comunicação pública em Pernambuco


Nos próximos dias 18 e 19 de fevereiro, a Sectaria de Ciência, Tecnologia e Inovação  do Estado, em parceria com a Universidade Católica de Pernambuco, promoverá o Seminário Internacional de Comunicação: perspectivas para a Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC). O objetivo do evento é subsidiar o governo estadual em relação às perspectivas para a comunicação pública.

Serão abordados temas como democracia, comunicação pública e jornalismo, além de experiências de instituições voltadas à comunicação pública. As inscrições online são gratuitas e qualquer pessoa poderá participar do seminário.


Entre os palestrantes já confirmados estão o Superintendente Executivo de Relacionamento da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), André Barbosa; o autor do livro Jornalismo público: informação, cidadania e televisão, Danilo Rothberg; o presidente da Rede Minas e da Associação Brasileira das Emissoras Públicas Educativas e Culturais (ABEPEC), Israel do Vale; a diretora da área Learning & Insights da Kantar IBOPE Media, Juliana Sawaia e o professor ordinario da Universidad Nacional de Quilmes (Argentina), Martín Becerra.






Do portal Mundobit.


















Ads Inside Post