quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Banco do Nordeste financia R$ 207 mil para rede pernambucana de docerias

A Delikata expandiu o número de lojas e agora traça novos planos para 2016

Recife, 02 de fevereiro de 2016 - O Banco do Nordeste financiou R$ 207 mil do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) para Delikata, empresa pernambucana do ramo de doces e salgados. O recurso contratado permitiu a aquisição de móveis, utensílios, maquinários e a expansão do empreendimento que, agora, soma três unidades no Grande Recife.

“Procuramos o Banco do Nordeste com o projeto e eles compraram a ideia. Passamos para eles a nossos planos de expansão e a necessidade que existia, já que era um pedido frequente dos clientes, e assim foi feito. Para este ano, nossas expectativas são as melhores”, comentou Adriano Menezes, um dos proprietários.

Para 2016, a parceria com o Banco continua e, de acordo com o gerente de negócios da agência de Vitória de Santo Antão, Vinícius Dellano, a empresa ganhará mais destaque no mercado local. “Mesmo em tempos de crise, a Delikata se sobressai no mercado, porque busca inovar sempre. Estamos muito satisfeitos em fazer parte da história deles”, afirmou.

A Delikata atua há 14 anos na capital pernambucana e expandir a rede de lojas era uma vontade antiga dos empresários Adriano Menezes, Diogo Freitas e Clayton Rodrigues. No final do ano passado, a marca inaugurou duas novas lojas – na Avenida Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem, e na Avenida Getúlio Vargas, em Bairro Novo, Olinda.



Com informações da assessoria.






















Ads Inside Post