terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Campus Recife passa por vistoria e reparos após fortes chuvas da sexta (29)

Foto: Diego Marlon - Equipes reparam danos causados pelas fortes chuvas da última sexta (29)

Equipes da Superintendência de Infraestrutura da UFPE estão realizando vistorias e reparos no Campus Recife, desde a última sexta-feira (29), devido às fortes chuvas e aos ventos de até 80 km/h que atingiram a cidade nesse dia. Entre as ações em andamento estão poda e corte de árvores, limpeza, troca de postes e verificação de telhados. Uma parte do campus está sem energia devido à substituição dos postes.

As árvores que caíram após as chuvas estão sendo cortadas para liberação das áreas atingidas. Também estão sendo feitas a poda e a limpeza de galhos derrubados, além da verificação de telhados para reposicionamento de telhas deslocadas pelos ventos.

Até o momento, foram identificados danos em nove postes do Campus Recife, que estão sendo substituídos. Devido à troca, o fornecimento de energia está suspenso nos seguintes locais: Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Departamento de Antibióticos, Departamento de Farmácia, Departamento de Engenharia Química, Departamento de Hotelaria e Turismo, Departamento de Fonoaudiologia, Departamento de Odontologia, Coordenadoria de Ensino de Ciência do Nordeste (Cecine), Corpo Discente e Centro de Convenções. A previsão de retorno da energia elétrica nessa área é amanhã (2).

Mais informações
Superintendência de Infraestrutura da UFPE
(81) 2126.8699 / 7070





Com informações da assessoria.

























Ads Inside Post