quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Geraldinho Lins realiza terceira turnê pela Europa

Artista se apresenta em Portugal, Alemanha, Suíça, França e Inglaterra

O cantor e compositor Geraldinho Lins dá o pontapé inicial em sua terceira turnê pela Europa nesta quarta-feira (17) com show em Lisboa, Portugal. O artista é uma das atrações do projeto Forró de Quarta, que é realizado no teatro A Barraca. “Nosso forró é muito valorizado no Velho Continente e é uma música e dança que representam o Brasil”, afirma Geraldinho Lins.

Além da capital lusa, Geraldinho vai levar seu repertório de grandes sucessos para outros cantos da Europa. No dia 19, o artista se apresenta pela primeira vez na Suíça, com show na cidade de Zurique. Nos dias 20, 21 e 24, Geraldinho canta em Berlim, Munique e Frankfurt, respectivamente, na Alemanha. De 25 a 28 é a vez de seu show ser apresentado em Londres, na Inglaterra. De 1º a 4 de março, o artista canta na França, Paris. E no dia 5, volta à Suíça para cantar em Berna, capital do país.

Os shows, realizados em pubs e boates, costumam atrair um público médio estimado em 400 pessoas por apresentação. “Procuro envolver todos os meus projetos de boas vibrações. Faço com o coração e muito trabalho. Pesquiso, melhoro o show e vou observando o que mais agrada meu público”, explica Geraldinho Lins. A turnê é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido desde o ano de 2013 e que contempla o intercâmbio com músicos e produtores europeus e brasileiros que divulgam o forró na Europa.







Com informações da assessoria.






























Ads Inside Post