sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Nova diretoria da OAB-PE toma posse em evento solene


No próximo dia 15 de fevereiro (segunda-feira) a nova Diretoria da OAB-PE para o triênio 2016-2018 tomará posse sob o comando do presidente Ronnie Preuss Duarte. O presidente optou por uma cerimônia simples e rápida com o início (20h) e fim (21h30) no auditório do Hospital Pedro II (IMIP), na Rua dos Coelhos, 300 - Boa Vista/Recife. O Coral Ariano Suassuna formado por advogados e colaboradores da Ordem se apresentará na noite. O grupo já está trabalhando desde o dia 1º de Janeiro quando assumiu a Ordem.

Além do presidente, fazem parte da diretoria os advogados Leonardo Accioly (vice-presidente), Fernando Ribeiro Lins (secretário-geral), Luciana Brasileiro (secretária-geral adjunta) e Sílvia Nogueira (tesoureira). Junto com a diretoria, ainda assumem o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Bruno Baptista; e o diretor da Escola Superior de Advocacia Professor Ruy da Costa Antunes (ESA-PE), Carlos Neves.

“Assumo a presidência da Ordem com a difícil missão de suceder importantes gestões que mudaram a cara da OAB-PE e que valorizaram os cerca de 30 mil advogados pernambucanos. Faremos uma gestão participativa e vamos oferecer o melhor para o advogado. Procuraremos honrar nossas promessas de campanha, mesmo diante da grande crise pela qual passa o país”, avalia Ronnie Duarte.

Também integram a nova direção da OAB-PE, os conselheiros federais Pedro Henrique Reynaldo Alves, Sílvio Pessoa Júnior, Adriana Rocha Coutinho, e os suplentes Isabela Lins, Gustavo Ramiro e Carlos Harten, além dos 69 conselheiros estaduais, sendo 32 titulares e 37 suplentes.






Com informações da assessoria.
























Ads Inside Post