sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Passira ganha espaço exclusivo para conteúdo audiovisual na internet

Em tempos que a sociedade discute a democratização da mídia e a comunicação alternativa. Chega a Passira, no agreste de Pernambuco, um novo conceito de comunicação audiovisual. Com foco nas notícias locais, promoção do turismo e valorização cultural do município, a TV Passira Online promete fazer a diferença na região do Agreste Setentrional. Operando em sistema de Web TV a programação pode ser assistida através das redes sociais como o Youtube, Facebook e Instagram.

Entre as metas do novo meio de comunicação da cidade está à conquista do comércio local e o fortalecimento econômico da região, além do incentivo a produção audiovisual no interior do estado. Para o jornalista Henrique Santos responsável pelo projeto, a necessidade de veículos de mídia alternativa no interior do país é algo necessário. “Foi-se o tempo em que o interior apenas consumia os enlatados vindos das capitais, hoje em dia às pessoas querem se sentir representadas” disse.

Além da produção de vídeos, documentários e programas de tv e matérias jornalísticas a intenção do projeto é promover exposições fotográficas, oficinas de cinema e workshops voltados para área de comunicação social.

Acesse os vídeos da TV Passira Online no endereço – www.youtube.com/tvpassiraonline







Com informações da assessoria.

























Ads Inside Post