sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

UFPE vai convocar até segunda-feira (29) estudantes para preencher vagas remanescentes do Sisu 2016

A UFPE vai publicar, até a próxima segunda-feira (29), o edital e a lista da segunda convocação de candidatos da lista de espera para preenchimento de vagas remanescentes do Sisu 2016. Os estudantes serão chamados para entregar documentos, em datas e horários específicos por curso, indicados no edital, a fim de confirmar seu interesse em ocupar as vagas dos cursos de graduação nos três campi: Recife, Vitória e Caruaru.

Além das 37 vagas que não foram preenchidas com os candidatos chamados na primeira convocação da lista de espera, outras vagas foram abertas em função da desistência de estudantes. A entrega dos documentos ocorrerá na próxima semana.

A lista dos classificados deverá ser divulgada na semana do início das aulas, contendo: estudantes que foram chamados na segunda convocação; estudantes que já haviam sido classificados na primeira convocação em sua segunda opção de curso e irão ocupar vaga em sua primeira opção; e também estudantes que haviam sido classificados na segunda entrada do curso escolhido e estão sendo remanejados para a primeira entrada.

ALERTA – A Coordenação do Corpo Discente da Universidade alerta que todos os estudantes que foram classificados em sua segunda opção de curso ou foram classificados para a segunda entrada do curso escolhido devem acompanhar a publicação dessa lista, porque poderá haver mudança de semestre de ingresso, em função das vagas que foram abertas mediante desistência. O início das aulas do primeiro semestre se dará no dia 7 de março.







Com informações da assessoria.



























Ads Inside Post